ODONTOLOGIA COMPLETA

VOCÊ  E SUA FAMÍLIA

COM O SORRISO EM DIA

Avaliação Odontológica

Avaliação das Necessidades do paciente para apresentar orçamento ao paciente

Avaliação Gratuita

Limpeza Dentária - (Profilaxia)

A limpeza dentária (ou a profilaxia) é a limpeza profunda e completa dos dentes, realizada por um dentista. Neste procedimento, o profissional remove as placas bacterianas e o tártaro presente nos dentes. A profilaxia tem como objetivo prevenir doenças bucais e periodontais, mantendo a saúde bucal do paciente.

Restauração Dental | Obturação

A restauração dental (ou obturação) consiste em tratar e reconstruir dentes danificados por cáries ou fraturas. Esse procedimento é capaz de devolver a forma e função natural do seu dente.

Extração Dental

A extração dental, ou a exodontia, nada mais é que um procedimento cirúrgico para remover um dente. A extração pode ser necessária em decorrência de diversos problemas odontológicos. Qualquer um dos dentes (incisivo, canino, pré-molar ou molar) pode ser extraído.

Avaliação Gratuita

Limpeza Dentária - (Profilaxia)

Clareamento Dental

A pigmentação de alguns alimentos e bebidas, como o café, chás, vinho, entre outros, podem manchar e escurecer os dentes. A única maneira de conquistar aquele sorriso branquinho, que ilumina o seu rosto, é fazendo um clareamento dental profissional, realizado por um dentista.

Avaliação Gratuita

Tratamento de Canal - (Endodontia)

Quando surge algum problema na polpa dentária (tecido mole que possui nervos, vasos sanguíneos e tecido conjuntivo), a única forma de tratá-lo é através na endodontia, mais conhecida como tratamento de canal. O procedimento consiste na remoção da a polpa, limpeza, desinfecção e, por fim, preenchimento e selamento.

Aplicação de Fluor

A aplicação do flúor, que deve ser realizada por um dentista, é essencial, pois tem como objetivo proteger e fortalecer os dentes, impedindo o enfraquecimento do esmalte dentário e prevenindo a formação de cáries.

Implante Dentário

O implante dentário é o tratamento ideal repor um ou mais dentes naturais que você perdeu. O procedimento é acessível e pode ser a solução definitiva para quem perdeu dentes ou para quem deseja substituir as próteses móveis por fixas para ter mais estabilidade e conforto ao mastigar e segurança ao sorrir.

Aparelho Ortodôntico

A ortodontia é a especialidade da odontologia que corrige problemas relacionados à posição dos dentes através do uso do aparelho ortodôntico. Desde pequenas imperfeições até problemas dentais mais graves podem ser reparados com os aparelhos.

RX Panorâmico

A radiografia panorâmica ou como também é conhecido “raio-x panorâmico” trata-se de um raio-x tirado do complexo maxilo-mandibular que tem como objetivo diagnosticar doenças dos dentes e/ou dos ossos da face do paciente. Esse exame radiográfico permite que o dentista visualize todos os dentes e suas estruturas completas de uma só vez, complementando o exame clínico.

Avaliação Gratuita

Aceitamos todos os cartões de

crédito e débito

Tudo pode ser parcelado em até